segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Matéria do Blog : Antenantenada.com

Fashion Nerd: Óculos de grau com estilo.

Olá, antenadas!


Já se foi o tempo em que usar óculos era sinônimo de feiura, onde quem usava era "excluído" dos grupinhos da escola, que era motivo de zoação. Eu já usei, e já recebi muitos nomes que hoje em dia acho até engraçado quando lembro... kkk' Fiquei mega feliz quando parei de usar, e apesar de não senti falta, tenho vontade de usar só para fazer uma coleção de armações lindas e maravilhosas. 
Hoje em dia, é fácil usar óculos de grau sem ficar feia, existem várias opções lindas de armações, coloridas, grandes, redondas, tem para todo o gosto, a regra aqui é se inspirar...







E agora, a minha paixão antiga que eu nunca encontrei para garimpar...


Então, meninas... quem aqui usa óculos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário